Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de novembro de 2014

XI ENCONTRO ESTADUAL DA CCM-IAMSPE


XI ENCONTRO ESTADUAL DA CCM-IAMSPE
Nos dias 17 e 18 de novembro, ocorreu o Encontro anual da CCM-IAMSPE,com o apoio da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe da Alesp e a pedido do deputado estadual Marcos Martins (PT), que contou com a presença dos diretores do Sintrajus Michel Iorio Gonçalves (Coordenador Geral) e Gisele Alonso (Secretária Geral), Rosângela dos Santos,Secretária Geral da Assojubs, CCM Regional IAMSPE, Prof. Guilherme Nascimento, CAPESP, CCM Regional IAMSPE e representando a CCM - Município de Cubatão - a Presidente Gisele Alonso (já mencionada) e José Ailton Gomes (Secretário) do Sifuspesp. Na parte da manhã do primeiro dia houve uma solenidade em homenagem aos 30 anos da CCM-IAMSPE, durante a solenidade houve uma homenagem aos ex-presidentes Prof. Décio Grisi, Prof. Osvaldo Pio Soares, Profa. Juracy Pereira Loconte (in memoriam), Profa. Maria Walneide Ribeiro de Oliveira Romano, Profa. Maria Antonia de Oliveira Vedovato, Prof. Marcos Francisco Alves. Houve pronunciamento dos deputados Arnaldo Faria de Sá (PDT), Major Olimpio (PDT), Carlos Giannazi (PSOL) e Marco Aurélio de Souza (PT) - Vice-Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do IAMSPE e o Secretário de Gestão Pública Estadual Waldemir Aparício Caputo e Latif Abrão Júnio, Superintendente do IAMSPE. A mesa foi presidida pelo Presidente da CCM-IAMSPE Estadual Sylvio Micelli (Assetej). Na parte da tarde as palestras: "Posturas para o paciente com sequela de AVC e outras doenças neurológicas" apresentada pelo Dr. Fernando Campos Gomes Pinto, escritor e neurologista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP – HCFMUSP – Participante efetivo do programa Encontro com Fátima Bernardes e Cintia Lessa Lima Cancellier, escritora e fisioterapeuta do Hospital do Servidor Público Estadual – Francisco Morato de Oliveira. "Serviço de Buco-Maxilo Facial do HSPE. Saiba como usar mais este serviço" apresentada pelo Prof. Dr. Fernando Regioli, Cirurgião-Dentista do Hospital do Servidor Público Estadual – Francisco Morato de Oliveira. 
No segundo dia as palestras "A Integridade do Servidor Público com foco na Preparação para Aposentadoria" – Programa Nova Etapa da Afpesp
apresentado pela Profa. Dra. Thais Helena Costa, Vice-Presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) e "Uma avaliação da gestão do IAMSPE – 2008/2014" apresentada pelo Dr. Latif Abrão Júnior, Superintendente do IAMSPE. Após a última palestra, foi dada a palavra aos presentes que por parte dos delegados da Baixada Santista fizeram críticas à gestão pela falta de um pronto atendimento e a precariedade no atendimento dos convênios. Foi exigido como única saída para a Baixada Santista, tendo em vista os Hospitais da região possuírem seus próprios planos de saúde, uma unidade própria do IAMSPE de pronto atendimento.









Nenhum comentário: