Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

.

No dia 28.08, o SINTRAJUS rep. pelos diretores Michel Iorio e Gisele Alonso, acompanhados de Rosangela dos Santos estiveram em mais uma reunião ordinária da CCM-IAMSPE (Comissão Consultiva Mista (CCM) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), onde foram tratados questões quanto ao precário atendimento do IAMSPE na nossa região. O Coordenador geral do SINTRAJUS Michel Iorio fez uso da palavra e insistiu em um novo modelo no atendimento, ou seja, uma estrutura própria do IAMSPE em nossa região. Além da presença de representantes de outras entidades, estiveram também Latif Abraão Júnior (superintendente do IAMSPE) e Mário Cidade Gomes (diretor do DECAM- departamento de convênios e assistência médica do IAMSPE).


Um comentário:

Anônimo disse...

Quero aproveitar o ensejo e dizer que em nossa região do Vale do Ribeira que pelo IAMSPE não temos exames de mamografia tão necessário para nós mulheres e nem o CEAMA, foi fechado o da cidade de Registro, quando o a ginecologia pede o exame já avisa que este exame só teremos hj em São Paulo agora o mais perto em Santos a quase 300 KM. É demais.
Att. Márcia Regina da Silva Calasans, com uma guia médica do iamspe há 01 ano para exame demamografia Vou agendar pelo SUS, fazer o que, já liguei, já fiz reclamação na ouvidoria e não adianta.