Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Instituto de remoção: Estudo segue para análise do presidente do TJ


Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19 de setembro, no Cetra (Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento dos servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), que funciona no Fórum João Mendes, na Capital, uma nova reunião entre representantes dos trabalhadores e do Órgão sobre o projeto do instituto de remoção.
Nova reunião entre representantes dos trabalhadores e do TJ sobre o projeto do instituto de remoção
Antecedendo o encontro no Cetra, os dirigentes das entidades reuniram-se na parte da manhã, entre 10 horas e meio-dia, também na Capital, para a discussão sobre os pontos do estudo que ficaram pendentes com o Tribunal, reeditando a redação a ser apresentada.
No debate com o TJ, representado pelos juízes assessores Silvana Amneris Rolo Pereira Borges e Marcus Vinícius R. Gonçalves, por Kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar, diretor assessor e coordenador do Cetra, e Lilian Salvador, do SGRH, ficou definido que o projeto será encaminhado para análise do presidente, desembargador Ivan Sartori.
Alexandre dos Santos, presidente da Assojubs, que integra a comissão de servidores
Após essa avaliação do presidente em relação ao estudo, uma reunião será agendada com os dirigentes para a conclusão do projeto. Integram a comissão de servidores Alexandre dos Santos (Assojubs), Elisabete Borgiani e Vilma (AASPTJ-SP), Maurício Queirós (Affocos), José Gozze (Assetj), Mário José Mariano (Apatej) e Adolfo Benedeti (Assojuris).

Nenhum comentário: