Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Em reunião com representantes, TJ apresenta plano de revisão do PCC

Hugo ( SINTRAJUS ) e Alexandre ( ASSOJUBS ) na reunião


Na tarde desta quinta-feira, 4 de abril, a Assojubs, representada por seu presidente, Alexandre dos Santos, e as demais entidades que atuam em defesa dos direitos dos trabalhadores do Judiciário estiveram reunidas no Palácio da Justiça, na Capital, com membros do Tribunal de Justiça para uma discussão sobre a revisão no texto do Plano de Cargos e Carreiras (PCC) da categoria.
A apresentação, feita por Silvana Amneris Rolo Pereira Borges e Marcus Vinícius, juízes assessores, Tarcísio dos Santos, chefe de Gabinete da Presidência, e Lilian Salvador, da Secretaria de Recursos Humanos, propôs, inicialmente, duas alterações no PCC.


A primeira mudança é sobre a avaliação de desempenho, que, pelo texto atual, é bienal, e passaria a ser anual. A outra proposta feita pelo TJ diz respeito à instituição do Adicional de Qualificação, "em razão dos conhecimentos adquiridos em ações de treinamento, de títulos, diplomas ou certificados de cursos de graduação e pós-graduação em áreas de interesse dos órgãos do Poder Judiciário".
Além disso, o TJ informou que está finalizando a revisão da tabela de escala de vencimentos, Lei Complementar 1111/10, e assim que concluir tal processo, encaminhará às entidades para posterior discussão desse item - e de outras propostas - e retornar o debate com o Órgão.



Entidades presentes

A comissão de servidores presentes à reunião contou com as presenças de Hugo Coviello (Sintrajus), Alexandre dos Santos ( ASSOJUBS) ,  José Gozze (Assetj), Diógenes Marcelino (Fespesp), Marcos Leite Penteado (Apatej) , Yvone Barreiros (Aojesp), Vilma Regina da Silva (AASPTJ-SP ) , Maurício Queirós (Affocos) e Adolfo Benedeti (Assojuris).


Veja mais fotos da reunião








 

Nenhum comentário: