A vinda do governador foi por ocasião da cerimônia de reabertura do prédio da Associação Comercial de Santos (ACS), que passou por um período de reforma visando a modernização e ampliação de seu auditório. Ao chegar no local, representantes de diversas categorias do funcionalismo já o aguardavam com faixas e cartazes com as reivindicações.
Além da contribuição paritária do Governo, foi pleiteado acerca da nomeação definitiva do superintendente do Iamspe e que quando tal fato ocorrer a CCM seja ouvida. Há uma pessoa ocupando atualmente o cargo, mas é de forma temporária, pois o anterior pediu exoneração por estar envolvido em uma denúncia por improbidade administrativa juntamente com a empresa Qualicorp.
Também houve a cobrança por melhorias no atendimento aos usuários da Baixada Santista, que sofrem com a falta de obstetrícia, o limite de atendimento mensal nos procedimentos de imagens, que geram grandes filas, e os atrasos dos pagamentos aos credenciados.
A Assojubs e o Sintrajus se fizeram presentes com Michel Iorio Gonçalves, que esteve acompanhado de Rosângela dos Santos e Iporaci da Silva Maia, do Núcleo de Aposentados da associação. Participaram ainda a Apeoesp, Apampesp e Udemo.
TEXTO: Camila Marques/ASSOJUBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário