
Transformação dos agentes em escreventesEm relação aos agentes, os dirigentes solicitaram aos juízes assessores um levantamento para mapear quantos possuem o grau de escolaridade exigido para se tornarem escreventes, tempo mínimo de atividade e idade dos servidores que ingressarem no cargo a partir da aprovação da lei, quantos estão aptos e se interessam pela transformação.
Equiparação salarial dos chefes de Execuções Fiscais aos supervisoresNa sequência, houve o debate acerca da equiparação salarial dos chefes de Execuções Fiscais de Varas Cíveis aos supervisores, um grupo de servidores que exercem acúmulo de funções e aguardam o reconhecimento do Tribunal. Participaram da reunião João Paulo Silva Alves (Comarca de Lins), Felipe Rafael Tobias Vieira (Itapetininga) e Greice Della Rosa Hernandez (Valinhos). De acordo com uma resolução do Plano de Cargos e Carreiras, aprovado em 2013, é possível recorrer à gratificação judiciária como reconhecimento de atividades. Ficou acordado, então, que o Tribunal responderá sobre os casos até o fim de junho.
RemoçãoAo final das tratativas, entidades e TJ definiram que neste mês de maio será divulgado a abertura do Processo de Remoção 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário