Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

REUNIÃO ORDINÁRIA E COM O SUPERINTENDENTE IAMSPE

Durante a manhã reunidos no prédio do idoso no Iamspe a CCM IAMSPE foi apresentada ao superintendente Wilson Pollara e seu chefe de Gabinete Cid Roberto Bertozzo Pimentel. O coordenador do Litoral Michel Iorio em sua fala propôs gestões na Alesp com os deputados por emendas. Reunião c o Governador para o compromisso dos 2% e concurso público. Proposta de uma arte digital e distribuição de adesivos e camisetas.
Durante a fala do chefe de gabinete chamou atenção o novo modelo do PS com médicos terceirizados por uma cooperativa e afirmação de que o Governo não quer concursos públicos.
A tarde a reunião com o superintendente o qual informou algumas intenções de sua gestão: "Reinauguração do PS velho até metade de março; Concentração de alta complexidade no HSPE (cardiologia, neurologia, câncer e trauma);  Criação de startup p boas ideias; Programa medicina família.;  Sobre a baixada santista um possível convênio com a Casa de Saúde e novo Diretor do CEAMA/SANTOS e levantamento dos números dos CEAMAS. Reafirmou que foi levado ao Governo os concursos em andamento e as nomeações, pois a resposta foi que não haverá novas contratações por concurso público. 









.

Nenhum comentário: