Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Selfie Premiada

O SINTRAJUS e ASSOJUBS, representados por Michel Iorio Gonçalves, no intuito de mostrar a realidade da categoria e a falta de valorização nas atividades prestadas pelos trabalhadores do Judiciário Estadual, estão participando do Concurso Cultural “Selfie Premiada”, promovido pelo Tribunal de Justiçado Estado de São Paulo (TJ-SP).
Em forma de protesto, a Assojubs e o Sintrajus encaminharam ao Concurso a seguinte selfie, reiterando o cumprimento de um direito da categoria e uma das reivindicações da pauta de negociação:

Podem participar do Concurso todos os servidores do TJ-SP. Mas algumas regras devem ser observadas antes do envio das selfies: não serão aceitas fotos que façam referência a produtos e marcas comerciais e nem as imagens que tenham cunho ofensivo, imoral, discriminatório, com teor ilícito ou que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde e a segurança dos funcionários ou de terceiros. Os critérios estão disponíveis no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 28 de setembro
Trabalhadores do Judiciário, uni-vos! Seja também criativo, demonstre sua indignação!
Texto: Camila Marques

Nenhum comentário: