Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Campanha Selfie Protesto

Servidores de diferentes comarcas da Baixada Santista aderiram ao protesto por meio do Concurso Cultural “Selfie Premiada”, promovido pelo Tribunal de Justiçado Estado de São Paulo (TJ-SP). Os trabalhadores participaram da proposta de mostrar a realidade da categoria e a falta de valorização nas atividades prestadas pelos trabalhadores do Judiciário Estadual.
Novas selfies foram tiradas nos últimos dias pelos trabalhadores de Santos, São Vicente, Cubatão, Mongaguá e Itanhaém para o Concurso Cultural, que se encerra nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, prazo final para o envio das fotos.
Podem participar do Concurso todos os servidores do TJ-SP. Mas algumas regras devem ser observadas antes do encaminhamento das selfies: não serão aceitas fotos que façam referência a produtos e marcas comerciais e nem as imagens que tenham cunho ofensivo, imoral, discriminatório, com teor ilícito ou que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde e a segurança dos funcionários ou de terceiros. Os critérios constam do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) de 28 de setembro 
As plaquinhas estão disponíveis aos servidores que ainda têm o interesse em demonstrar sua indignação e fazer suas reivindicações. Para imprimir o material basta clicar nos links dos dizeres Cadê meus 4%? ou Auxílio saúde de 500 reais.









Nenhum comentário: