Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Fórum de Mongaguá - mudança para prédio novo.

Na tarde de quinta-feira, 28 de abril, a Assojubs e o Sintrajus estiveram na Capital e aproveitaram a ocasião para um breve encontro com Mario Sérgio Leite e Valdir Ricardo Lima Pompêo Marinho, juízes assessores da Presidência do Tribunal de Justiça, sobre o incidente ocorrido no Fórum da Comarca de Mongaguá, na semana passada (26/4), em que uma pessoa, dentro do prédio, tentou atear fogo em si mesma.
Responsável pelos dos assuntos de Segurança Pública do Tribunal, Marinho informou que houve uma redução no número de funcionários nos fóruns e que o Órgão está tentando retomar a quantidade anteriormente disponível ao setor de segurança.
Assojubs e Sintrajus cobraram um posicionamento do TJ-SP sobre a mudança para o novo prédio do Fórum, já inaugurado pelo governador Geraldo Alckmin no ano passado, e que proporcionaria aos servidores melhores condições de trabalho. Mas há pendências na obra, estando o imóvel a cargo da Secretaria de Justiça do Estado de São Paulo.
Leite, incumbido pela Presidência para tratar da área de Patrimônio e Contratos, solicitou aos representantes que fosse encaminhado a ele um e-mail contendo os dados sobre a situação no Fórum de Mongaguá no intuito de tomar as medidas cabíveis e acelerar o processo de transferência para o novo prédio. O documento já foi encaminhado ao juiz assessor.
A Assojubs esteve presente com Michel Iorio Gonçalves e Regina Assis, presidente e secretária geral, e o Sintrajus com Adelson Pereira Gaspar, tesoureiro.
TEXTO E FOTOS: CAMILA MARQUES
Seguem os ofícios protocolados:

Nenhum comentário: