Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

REUNIÃO COM O PRESIDENTE DO TJ

     


O SINTRAJUS, ASSOJUBS e demais entidades estiveram reunidos na parte manhã na sede da ASSETEJ para discussão de estratégias conjuntas nas demandas da categoria. Após, foram ao Palácio da Justiça  se reunir com o Presidente do TJ-SP, José Renato Nalini.
     A reunião iniciou-se tensa com a fala do Presidente de que já havia pago 6,5% , enquanto que o Governador do Estado havia dado 0% de reajuste aos demais funcionários públicos do Estado. 
     Questionado sobre o cumprimento da data base deste ano - que falta 1,18% - o mesmo afirmou que " a Constituição é apenas uma norma, o que vale é a vida real". Reconheceu também que pagou 14,5% de reajuste aos magistrados neste ano, tendo em vista uma determinação do STF. 
     O SINTRAJUS rep. por Michel Iorio Gonçalves, fez uso da fala e lembrou ao Presidente de quando esteve em Santos e foi questionado dos 4,77% (março/novembro de 2010) e que até o momento não tivemos resposta sobre isso também. Em sua saída, ainda lhe foi entregue um exemplar do jornal do SINTRAJUS (mês de outubro) com a capa que diz: "É urgente a valorização dos Escreventes". O TJ-SP ficou de agendar em breve uma nova reunião para tratar dos assuntos pendentes. 
       Pela ASSOJUBS esteve Alexandre dos Santos (Presidente) e Silvio J. Realle (tesoureiro). 

Nenhum comentário: