Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

VISITA À COMARCA DE SÃO VICENTE

          Na manhã do dia 12.02.15, O SINTRAJUS rep. por Michel Iorio Gonçalves (coordenador geral), Gisele Alonso (Secretária Geral) e Adelson P. Gaspar (Finanças) e a ASSOJUBS rep. por Alexandre dos Santos (Presidente) e Silvio J. Realle (tesoureiro) estiveram presentes à Comarca de São Vicente para mais uma rodada de visitas às Comarcas da região para promover a Campanha Salarial 2015.
           Foram passados informes quanto as tratativas do AQ (Adicional de Qualificação), o pagamento do 4,77% (março a novembro de 2010) e 1,5% (março a agosto de 2011) e principalmente sobre a defasagem salarial que já beira mais de 15%. 
           A falta de climatização e condições precárias dos prédios da região foi também assunto  nos discursos dos dirigentes.
Foi mencionado a audiência com o rep. do Ministério Público do Trabalho e a iniciativa de catalogar as precárias condições de trabalho nos Fóruns da região.  Os funcionários tem a disponibilidade do email sintrajus@gmail.com para relatar as condições de seus setores de trabalho (O sigilo será preservado).
          Os funcionários foram informados ainda da reunião com o Presidente do TJ-SP agendada para o próximo dia 23.02, às 11 horas, na Capital e a convocação da Assembleia Geral da Categoria a se realizar na Praça João Mendes, no dia 27.02.15, às 13 horas.
Por fim, o SINTRAJUS inspecionou as péssimas condições insalubres em que se encontram os funcionários da manutenção (seguem fotos).












Segue um video sobre o alagamento recente no Anexo Fiscal da Comarca de São Vicente:

 Fotos: Camila Marques





Nenhum comentário: