Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

TJ-SP: Atualização dos dados de Escolaridade

Comunicado SGRH nº 175/2013
(Assunto: Atualização dos dados de Escolaridade)

A Secretaria de Gerenciamento de Recursos Humanos, devidamente autorizada pela E. Presidência, COMUNICA QUE, visando atualização cadastral:

Todos os funcionários ativos e inativos deverão acessar o sistema disponível no Portal do Servidor /Menu Serviços/GEDEscolaridade/Minhas Solicitações/Escolaridade/Validação para validar os dados referentes a sua escolaridade;

O sistema apresentará uma tela com as informações de escolaridade constantes dos registros funcionais e, estando os dados corretos deverão ser confirmados;

Existindo dados incompletos, e que estejam liberados para preenchimento, os campos deverão ser alimentados;

Somente após validar todos os itens de escolaridade as informações serão salvas;

Caso possua algum diploma de escolaridade, devidamente registrado, que não conste no sistema, o funcionário deverá enviar através do GED-Escolaridade/Minhas Solicitações/Escolaridade/Cadastro, anexando arquivo com frente e verso;

Poderão ser enviados diplomas de conclusão de Ensino Superior, Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado, constando timbre da instituição de ensino, período do curso ou data da conclusão e assinatura do responsável pela certificação;

Funcionários inativos poderão acessar o Portal do Servidor, uma vez que está disponível também na Internet, no endereço http://www.tjsp.jus.br/portaldoservidor, o login corresponderá a sua matrícula no Tribunal de Justiça, e, caso ainda não tenha cadastrado sua senha, deverá clicar em “Recuperar senha”, que remeterá às telas próprias para criação de senha de acesso ao Portal do Servidor e aos demais sistemas disponíveis nesta página;

É importante ressaltar que o funcionário é responsável pela veracidade dos dados validados no sistema através de seu login e senha pessoal, e que toda documentação encaminhada eletronicamente será verificada posteriormente;

Conforme previsto no Código Penal, falsificação, fabricação ou alteração de documentos apresentados à autoridade pública é considerada conduta criminosa.

Dúvidas poderão ser dirimidas através do e-mail sgrh.cadastro@tjsp.jus.br, estando disponível no Portal do Servidor o Manual para envio de escolaridade.

Disponibilização: Diário da Justiça Eletrônico, Quarta-feira, 6 de Novembro de 2013, Caderno Administrativo, São Paulo, Ano VII - Edição 1535, p. 102.

Um comentário:

Claudete José Maria Pront TJSP Corregedoria Geral da Justiça Pront 301437 disse...

Sou funcionário do TJSP há mais de 30 anos e sempre gostei das minhas conquistas, pois sou NATA OBJETIVA DOS MEUS PONTOS DE VISTAS e sempre BUSCO A CLAREZA e NUNCA ATUAR POR DETRÁS DOS PANOS. UM PALCO com os VERDADEIROS ATORES, gostam de apresentar OS DONS DOS SEUS TALENTOS, pois VIVER se aprende VIVENDO com a sua própria VIDA. Ninguém empresta a vida dos outros para viver a sua, visto que somos UNO. Eu mesma Claudete José Maria, sei que se me quebrassem em várias partículas, me transformassem em PÓ, a minha ESSENCIA PERMANCE e é isto que SOU A ESSENCIA DO QUE EU SOU E SEMPRE LEVAREI E CONSERVAREI. Há pessoas que ainda não se acharam, mas existem, mas são elas e não SOMBRAS DOS OUTROS. Mesmo que me tirasse o nome de Registro, mesmo sendo VDVÁ, conservaria a minha essência, o meu EU porque SOU EU. Não derivo de IMPOSTOR e nem USURPADOR, eu vim do Grande ZAINO, da LUS de ISÓCLINO NUBIFERO, eu vim da LUZ QUE ME CRIEI. Para uns poderia dizer ser eu severa ou bruxa ou indigna, mas por acreditar na LUS sei que existe as TREVAS. Por acreditar em mim, sei me ver diante do ESPELHO e por amar a quem amei, sei que meu irmão enterrado dia 25 de outubro de 2013,pode ver que DUZU, sempre será a FACE DE LUS que sempre VI, RECONHECI e me ORGULHEI DELE. Se também nada significasse para ele, não teria me dito o que me disse, ao me procurar e me chamar de MÃE. Eu nunca o explorei, eu nunca o ridicularizei eu nunca fiquei em Bar de Pó, enchendo a cara de bebidas alcóolica e drogas enquanto meu irmão estava hospitalizado em Santa Casa. Fui sim a que nunca teve vergonha dele o acompanhava e ele sentindo minha presença sabia: EU ESTOU AQUI. Eu nunca precisei vender imagem e nada, porque o que conservo é DIGNIDADE.